quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Hidratação milagrosa , rápida mas com resultado de salão .

Olá meninas , hoje vim trazer para vocês a receitinha da hidratação milagrosa .

Bem não é todos os dias , e em todas as fases do nosso Cronograma Capilar que estamos afim de ficar horas com as mascaras agindo nos cabelos , por falta de tempo , compromisso , frio ou até mesmo preguiça .
Por isso deve haver a possibilidade de uma hidratação rápida , feita no banho mesmo , ali no vuco vuco do chuveiro  rsrsrs . A receita é super simples e deixa os cabelos hidratados , macios  , desembaraçando com facilidade  e bem soltos . Hoje mesmo como estava chovendo aqui na minha cidade eu fiz hidratação e super aprovei .
Detalhe : Na hora de lavar os cabelos , tente colocar a água em uma temperatura mais morninha ( não muito quente ) pois o calor acaba com os fios ( isso nos ja sabemos né ) . Eu costumo jogar o cabelo todo pra frente e ficar agachada lavando o cabelo com aquela ''água lá de baixo '' do chuveiro  que ja esta mais fria .

Receita :
4 Colheres ( de sopa ) cheias de máscara de hidratação .
3 Pamps de óleo de argan .
1 colher ( de sopa ) de Bepantol Liquido  . 


  • Misture todos ingredientes  em um recipiente limpo .
  • No banho , logo apos o shampoo , seque com sua toalha seu cabelo ' é so pra tirar o excesso de água ' . 
  • Divida o cabelo em duas mechas grossas e aplique a misturinha começando da ponta para o comprimento , Massageie o cabelo por alguns minutos ( para espalhar o produto por igual ) , prenda o cabelo em um coque e continue seu banho normalmente .
  • No final lave os cabelos , retirando todo o produto .
  • Finalize aplicando seu condicionador como de costume .



Pra essa misturinha eu uso  a mascara da Tresemmé  Hidratação Profunda, eu gosto do cheiro , do preço rsrsrs , da consistência e claro ... do resultado .
Não é uma máscara que eu uso sempre , mas como nesse procedimento damos uma'' turbinada'' nela com Bepantol e Óleo de argan , ela não fica perdendo pra nenhuma outra mascara .



Espero que tenham gostado meninas , façam o teste , vocês não vão se arrepender .

2 comentários:

  1. oi vim conhecer e dar uma forcinha ao seu cantinho.Gostei da receitinha que por sinal chegou em boa hora,meu cabelo tem andando uma palha devido a tintura,Te aguardo no meu blog,já estou te seguindo.Bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, e vou testar sem dúvidas :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/2013/09/dia-de-empreguete.html

    ResponderExcluir