terça-feira, 3 de setembro de 2013

Você se da valor ? Suas necessidades vem em 1° lugar ou costuma prioriza as necessidades dos outros ?


Boa Tarde gatissimas  , vou começar com perguntas : Quanto você se olham no espelho , gosta do vê ?  Se sente valoriza e amada ... amada por você mesma , de dentro pra fora ?


Então com essa reflexão vou começar a historia que tenho pra hoje ...


A um tempo venho reparando de perto alguns casais amigos meus , e uma grande amiga esta entre esses casais  .
Um dia desses ela veio aos prantos pedir minha opinião , dizendo que seu namorado sempre criticava seu visual . No inicio do namoro quando eles iam sair ele sempre dizia a ela '' você esta muito maquiada'' ou '' pra que tudo isso, você está se arrumando pra alguém ?''  HAVÁA , e lá precisamos estar bonitas pra impressionar '' algum fulano '' ?
Meninas coloquem isso na cabeça , vocês devem se arrumar , perfumar  e maquiar da forma que faça com que vocês se sintam bem , se sintam bonitas .
Continuando a historia dessa minha amiga  ... ela ( prefiro não citar nomes ) me disse que com o passar do tempo foi cedendo as vontades dele , já não se maquiava para ir a todos os lugarem , começou a escolher suas roupas em sima do gosto ''dele'' , e sabe o que é mais engraçado ? Que ela veio me dizer que hoje apos 4 anos de namoro , percebe que ele olha para mulher maquiadas e bem arrumadas na rua , curte a fotos de meninas ''lindissimas/maquiadisssimas'' no instagram e chega a elogia-las e comentar com a própria namorada : - Ta vendo , olha essa menina como ta cheirosa .
NÃAAAAAAAAAAAAAAAO ! N-Ã-O MESMO , a gramado vizinho sempre é mais verde né ? So que seu vizinho pode estar reparando de perto sua grama também ( fica a dica ) .



Resumindo , hoje eles estão em crise , ela esta se sentindo indesejada , mas sabem o que eu disse a ela , que a culpa é DELA MESMA . Sim eu disse , afinal se ela não tivesse cedido a todas a vontades ''dele'' e sim priorizado as vontades ''dela'' ou pelo menos conciliado um meio termo . O pior é que a danada é bonita , corpão , cabelão , rosto bonito , olhos verdes .

Mulheres se valorizem , se amem , agradem primeiramente a vocês mesma , se olhe no espelho e destaque seus pontos fortes .
Se o cara não gosta da sua personalidade , esta com você porquê ? Nenhum relacionamento será bem sucedido se você esquecer das suas necessidades e viver em função apenas do seu par .
Afinal já tem aquele ditado velhinho '' se você não se amar primeiro , quem vai ? '' e essa é a maior verdade do mundo .

Pensem nisso ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário